Pular para o conteúdo principal

Neon no Inverno !

                                          Olááá amores , tudo bem com vocês ???   s2

Lindezas a dica de hoje é sobre o toque de Neon , quem disse que no inverno não podemos andar  coloridas ?? hahaha'  deixe seu  look com um toque de Neon , não faz mal algum colocarmos um pouco de alegria em nossas roupas , faça  você o seu próprio estilo, saia das cores neutras nesse inverno,saber criar looks com os tons de Neon é muito fácil, basta combinarmos com cores mais neutras , escolha apenas uma peça com uma cor chamativa (neon) , temos também várias opções de acessórios , para dar aquele charme que a gente sempre gosta rsrs'. Se você tem medo de usar o toque de Neon (assim como eu tinha rsrsrs ) , confira algumas dicas :

Vamos ver os looks amores ?? hehe'

Lindezas eu amei esses looks, muito lindos né ? para quem gosta de neon , o verde é uma ótima dica haha' 





Mais esse neon rosa é lindo de mais né ( ainda mais eu que amo rosa hahaha' ) 
super estiloso, só sabermos combinar com cores neutras, que vamos ficar gatinhas =) 





Também temos esses esmaltes super fofos , para combinarmos com os looks s2 




Amores que maravilhoso esses sapatos né ? adorei hahaha' com um look  neutro fica lindo .


Os acessórios também é uma ótima combinação , fica lindo s2 




Bom minhas lindas , essa foi a dica de hoje , espero ter ajudado vocês e agora é só arrasarem hahaha' 
Um super beijo  , e até a próxima dica s2 




                                                               Beijos 
                                                                     Kauany Roberta 











Comentários

  1. Ah o Neon está com tudo no inverno hoje. Quem não gosta.
    Uma jaqueta, desde que combine com peças que não sejam muito chamativas também, cai muito bem.
    E os acessórios também. Só acho que não pode misturar tudo, senão fica muita coisa..


    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei! O neon sempre está com TUDO. É lindo, e realça qualquer look!

    Beijos

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/07/tendencia-estampa-de-gatinhos.html

    ResponderExcluir
  3. amei a visita e seu blog também ,muito sucesso!! bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindo, agora só me falta esse blazer rosa neon. adorei ;)
    beijos

    semtempestade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhuma peça neon, não sou muito fã da tendência, mas até que a legging preta com sueter neon fica legal.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  6. Neon no inverno fica bem moderno e diferente!
    Amei os looks!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Neon!
    Eii flor passando para retribuir visita viu fiquei muito feliz com seu comentário muito obrigada por estar me seguindo já curti sua Page.
    Um super beijo Tenha uma ótima tarde fique com Deus!
    http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro Neon,acho lindo!
    amei o blog,estou te seguindo,Espero o mesmo!
    Beijos
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Curti muito os looks, mas acho que apostaria no neon em acessórios ou unhas. Sou mais discreta, rs. Obrigada pela visita lá no blog, flor. Volte sempre. Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro usar neon em qualquer época!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Os Sapatos e as bolsas eu amei
    Sempre adorei neon ♥
    Beijos
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, e as bijus são lindas, bjokas lindona

    http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/

    https://twitter.com/Silvanamakes

    ResponderExcluir
  13. OI!
    Adorei as peças!
    Adoro tudo q chama a atenção, pode ser em qualquer estação do ano hehehe
    Brigada por seguir mas eu tava aqui procurando pra te seguir tb e não achei. MAs estou curtindo la no face sua fan page.
    Beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não coloquei ainda a opção seguir amor, mais obrigada por curtir beijos linda ♥

      Excluir
  14. Eu tenho muuuuuuito medo de usar neon! Por isso eu nem arrisco! haha
    BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha o neon é lindo , e só saber combinar rsrs beijos ♥

      Excluir
  15. Amei os looks om jaqueta amarela neon, super lindos!
    In love com as seleções!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  16. O meu neon favorito também é o rosa. Não é tão cegante.
    Particularmente, eu gosto da moda mas quem veste tem de ter cuidado já que é preciso usar cores neutras (o que por vezes é aborrecido).
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Cátia , temos que tomar cuidado ao colocar um look com o neon e não saber combinar beijoooos ♥

      Excluir
  17. Eu prefiro o toque neon nos acessórios porque não acho que essas cores caiam bem em mim, principalmente o amarelo.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os acessórios são realmente lindos né? beijo grande flor :)

      Excluir
  18. Nossa, acho lindo *-*
    Principalmente os neons em tons de rosa *-----*
    Sonho!
    Já estou super curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente Ameeeeei, o neon esta com tudo!!!
    Beijinhos
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa