Pular para o conteúdo principal

Estampas de Azulejo Português !

Oláá bonecas , tudo bom ??   =D


Bom meus amores , o poste de hoje é bem cara de primavera , não sei se em todo Brasil ta calor mais aqui na minha cidade ta começando a esquentar ( amooo calor hahaha' ) então como o verão esta chegando e a primavera esta aí resolvi pesquisar algum look bem diferente !!!

Querem veer essas lindezas ??? hahaha'


Estampas de Azulejo Português ! 


Quem disse que azulejo é coisa de cozinha ??? ta muito enganado hahahaha os tempos mudaram , o nosso verão vai ser repleto de estampas, mais a queridinha do momento é essa belezura ai , linda e cheia de forma. A estampas imitam os porcelanatos de louças mais antigas , que são lindas e podem ser estampados de uma forma delicada ou mais exagerada . Lindonas eu estou amando essa tendência , são lindas de mais , super fofas e podem ser usadas tanto de dia como de noite, ( amando rs' ) .







Lindo esse shorts , temos várias formas de usar essas lindas estampas , shorts , vestidos , calças , camisetas, blusas, sapatos , acessórios , são várias opções é só você ver qual combina com o seu estilo . 








Bom minhas bonecas , agora com tanta opção é só vocês arrasarem né ??? escolha qual combina mais com você e fique linda hahaah' ♥ 


Um beijo bem grande pra vocês é até mais ! ♥   




















Comentários

  1. Estou desejando uma peça com estampa de azuleijo japonês faz tempo, mas confesso que tenho medo de me jogar na tendência, por isso amei a nail art com a estampa <3
    Beijos!
    Meu blog: a mesma essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor , não tenha medo haha' é só saber combinar , vc vai ficar linda =D
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho um caso de amor por vestidos com essa estampa, é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal em algumas roupas em outras não, por exemplo no último look, no esmalte e na bolsa que é a umas das penúltimas fotos ficou lindo.

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto, acho lindo *-*
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com
    Está rolando uma promoção, por favor, participe!

    ResponderExcluir
  5. Estou doida por uma peça com essa estampa.
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa estampa de azulejo ainda não me ganhou sabe? Vejo muitas meninas usando, mas acho estranho ainda... e aqui no Rio começou a esquentar hoje pq a semana inteira choveu!
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' é falta de ostume Carol , mais logo logo vc vai se apaixonar por ela =)
      Beijo grande ♥

      Excluir
  7. Essas estampas são lindas, estou doida para adquirir essas peças.
    Obrigada pela visita em meu Blog Linda.

    Curti sua FP.

    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa tendência, acho a estampa um charme.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  9. É linda a estampa, mas não usaria!
    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
  10. Essa estampa é uma febre , Estou louca por uma peça assim
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de