Pular para o conteúdo principal

Esmalte da semana + Favoritos !

                                          Oláá minhas lindas como vocês estão em ????


Amores , o post de hoje é bem especial, algumas meninas que me acompanha sabe que eu não tinha uma boa câmera para fazer posts legais pra vocês e nem dava pra gravar videos, com isso eu ia pegando imagens da internet para fazer meus posts , mais isso não é legal amores o bacana de um blog é você mesma tirar suas fotos para seus posts , mais agora tudo mudou hahaha' eu comprei minha câmera e esse é meu primeiro post com ela , espero que gostem muito .

Vamos ver amiga ??? hahaha'




Favoritos desse mês : 




Minhas lindas , esses são os esmaltes que eu mais usei nesse mês , e eles são uns dos meus favoritos , eu tenho vários esmaltes que eu amo , mais escolhi esses como mais especiais . 


1- Secagem rápida Risque : Amores eu não fico sem esse oleo da risque , eu amo ele , além de deixar as unhas com um brilho maravilhoso , ele seca muito rapidinho , minha paixão  haha' ($ 4,00)
2- Esmalte Desejo da Risque : Lindas esse é o esmalte da semana , ele é lindo né ? eu sempre uso , ele tem uma ótima cobertura e uma longa duração , amo haha' ($ 2,50 eu acho kkk)
3- Esmalte Beauty Color Love : Bonecas eu amei esse esmalte , apesar dele ser bem cintilante e eu não gosto muito , ele fica lindo usando com um esmalte cremoso de sua preferência ($ 2,00)
4- Esmalte Deliciosa Avon : HA' esse eu amo muito rsrs, ele é maravilhoro , além de ter um brilho lindo dura bastante amores , vale apena ter ($ 2,00 não lembro muito bem rs')
5- Esmalte D' Lu Flex :  Lindas esse esmalte é bem roxo , eu amo ele , apesar dele ser bem cintilante , ele fica lindo sózinho . ($ 8,00) 
6- Esmalte Laranja Siena Risque : Esse é muito especial gatonas ganhei de uma amiga que não vejo a séculos haha' apesar dele esta no fim eu amo ele , é bem cremoso e dura bastante ($ ganhei haha )



 Esmalte da Semana :          



Esse é o esmalte da Semana , lindo né amores ??? haha' 



Esses dois juntos é a combinação perfeita hahaha' , além de deixar o esmalte com um brilho lindo , ele dura muito mais , e seca rapidinho =)







Bom minhas lindas , esse foi o post de hoje espero que tenham gostado haha' beijo grande é até mais ♥ 




                                                                                                  Beijos 
                                                                                                       Kauany Roberta  
                  



                                                    







Comentários

  1. Adorei seus esmaltes favoritos e o seu esmalte da semana. Todas as cores são lindas.

    Venha conferir o esmalte da semana são duas cores que AMO muito =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores escolhidas amada, amo essa secagem rapida da risque bjks
    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estou amandooo o esmalte da Risqué que seca em 30 segundos, não é que seca mesmo... hahaha
    Parece mágica né?!
    Olha, te recomendo o da BLANT COLORS, já até fiz um post das minhas unhas da semana com ele ---> http://camilaamartins.blogspot.com.br/2013/09/unhas-da-semana-flamingo.html
    Também tem outro post com essa mesma marca, só que efeito matte ----> http://camilaamartins.blogspot.com.br/2013/08/unhas-pink-base-fosca.html
    RECOMENDO AMIGAA!
    vai adorar...
    Obrigada pela sua visita no meu blog, um grande beijo!
    BLOG --> http://camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Camila vou ver esses esmaltes no seu blog , fiquei super interessada hahaha', obrigada pelo carinho Beijo grande linda ♥

      Excluir
  4. Olá Kauany
    Adoro os esmaltes da Risqué, eles sempre capricham. Você acertou em cheio na escolha das cores, estão lindas.
    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjos

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o resultado é mais que perfeito!
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adooro vermelhos!! E esse que por sinal ainda não conhecia, é lindo demais.
    Passando para desejar um ótimo dia.
    Beijos
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita , tenha uma ótima semana Yara Beijos ♥

      Excluir
  7. Lindo esse vermelho, já vou comprar. Adoro esmaltes vermelhos ♥
    Beijos,
    Amanda.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo Amanda , adoro um vermelhinho kkkkkk Beijos Flor ♥

      Excluir
  8. Adoro esmalte vermelho, achei esse tom lindo... fora o brilho, né...
    Beijos!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse vermelho, eu amo esmaltes vermelhos, dão um glamour a mais na mulher (pelo menos eu acho).. adorei seu blog, se puder visite o meu!

    beijos :*
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que cor linda esse da risque
    vou comprar tb, me apaixonei.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm sou loucamente apaixonada por ele hahaha beijos ♥

      Excluir
  11. Que bom que gostou Valquiria Beijo grande ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esmaltes nesse tom de vermelho. Ótima escolha.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas postagens e fotos querida ^^
    Adoro blogs com esse assunto, como já deu para perceber Não Vivo Sem Esmaltes, haha e esse esmalte vermelho é um luxooo, muito lindo mesmo ^^

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    BEIJOOOS

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou dar uma passadinha no seu blog amor Beijo grande ♥

      Excluir
  14. Amei os esmaltes.
    Misturo o Desejo com Laranja Siena e a cor fica linda!
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que vermelho lindo na sua unha.
    AMEI <3
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei esse vermelho ficou com um brilho perfeito beijinhos gata se puder dê uma passadinha em meu blog .........................................................................................................................;
    Link : http://moda-e-maquiiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que vermelho lindo, ultimamente ando apaixonada por esmaltes vermelhos <3
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que cores lindas, gente! E esse vermelho é muito divo, eu adorei. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  19. Amei o esmalte, super bacana! rsrs
    E todos que você escolheu são lindos!
    Bom dia. Tenha um excelente dia!
    Moda Ponto|Fan page

    Responda o formulário?

    ResponderExcluir
  20. Ontem na aula eu usei esse secagem rápida de uma amiga, ele é ÓTIMO. Seca as unhas mega rápido mesmo, e da um brilho que ó... preciso comprar um pra mim haha bj

    http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Seus preferidos são todos lindos e o que escolheu para usar é divo demais, adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que cor linda.

    Tem sorteio na fanpage, participem.

    www.facebook.com/photo.php?fbid=1453632284861016&set=

    beijinhos fofos <3

    ResponderExcluir
  23. Sou apaixonada por esmaltes vermelhos, adorei!
    Beijos
    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa