Pular para o conteúdo principal

Torta de Limão Huuuuuuuuuuuuum'

Ooooi Negoooooonas , tudo beeem ?  =D

Amores , hoje eu vim trazer pra vocês a receita dessa delícia ai que eu sou apaixonada , gente eu amo de mais essa torta hahaha' é uma das minhas preferidas . É simples e fácil de fazer .

Vaamos aprendeeeer ??? haha'


Torta de Limão com massa de biscoito 




Ingredientes e Modo de preparo  :

Massa:
  • 1 pacote e 1/2 de biscoito maisena
  • 1 tablete de manteiga
Recheio:
  • 1 caixa de creme de leite (200ml)
  • 1 lata de leite condensado
  • Suco de 4 limões médios

Massa:
  1. Triture os biscoitos no liquidificador até virar uma farinha, ponha em uma vasilha e reserve
  2. Leve a manteiga ao fogo só para derreter, despeje-a sobre os biscoitos triturados e mexa até que se torne homogênea
  3. Despeje a massa numa forma com fundo removível e faça até as bordas apertando bem, até ficar uniforme
  4. Leve-a ao pré-aquecido forno por 15 minutos ou até que doure
  5. Deixe esfriar para por o recheio em cima
Recheio:
  1. Bata o creme de leite com o leite condensado no liquidificador e acrescente o suco de limão, deixe bater até adquirir consistência
  2. Despeje sobre a massa (já fria) e leve a geladeira por 2 horas, decore com raspas de limão


                              Bom minhas Lindas , essa foi a dica de            hoje , espero ter ajudado vocês um super Beijos e até mais

Comentários

  1. Adorei a receita de torta de limão :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou Carol , agora é só fazer hahahaah' beeijos amor ♥ =)

      Excluir
  2. Amei a receitinha, apesar de não ser muito fã, uma fatia geladinha cairia super bem!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou linda , esperimenta nesse calor é muito bom haha'
      Beeeeijos ♥ =)

      Excluir
  3. Perfeição essa torta viu, deu muita água na boca
    Fica com Deus linda <3 Super beijo

    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amooo torta de limão <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. :O que torta!!
    me deu fome , isso não vale viu?? kkkkk

    beijos ,Rê
    blog: Revalenti

    ResponderExcluir
  6. super apaixonada por doces


    depois visita super att
    http://raquelbiancaa.blogspot.com beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por doces, ADOREI.

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii demais!!
    Flor só tem como te seguir pelo face? Não tenho face =( pena!!
    Bjs

    http://serbarbara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Delícia de torta.
    Aqui em casa já faz um tempinho que não faço.
    Mais vendo essa tua receitinha fiquei com vontade.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de