Pular para o conteúdo principal

Dicas para cabelos lisos e oleosos

Ooi Negooooooonas , tudo beem ?  =D


Minhas meninas , estava com saudades de vocês hahaha, eu sumi essa semana , estava com alguns probleminhas , mais agora tudo resolvido e estou de volta hahaha . E para comemorar o meu retorno, fiz um post bem banaca , explicando como evitar a oleosidade nos cabelos lisos , espero que gostem !

Vamoos ver ?

Cabelos lisos e oleosos : 


Muitas mulheres e homens também haha, tem esse pequeno probleminha nos cabelos (problema chato haha) isso acontece por causa de uma camada responsável pelo óleo em nosso corpo , quando a produção dessa camada fica acima do necessário o cabelo acaba ficando oleoso , assim como a pele também . Legal né amores saber disso , eu achei muito interessante , pois meu cabelo é um óleo puro hahaha' 



Negonas , aqui esta umas dicas que eu achei bem bacana e vim passar pra vocês , tomara que com elas os nossos cabelos possam ficar bem menos oleoso hahaha'  =)



Negonas , estava pesquisando alguns shampoos para cabelos oleosos e achei este kit aqui super bacana ,sera que é bom ??? quero muito testar ele pra contar pra vocês haha' 



Bom minhas lindas , essa foi a dica de hoje , espero ter ajudado um pouquinho quem sofre com esse probleminha ai (assim como eu rs) beeeijos até mais ♥ 






Comentários

  1. Oi linda!
    Adorei o post, bem explicadinho. Meu cabelo é crespo, mas até que algumas dicas servem pra mim também hahaa. Beijos, Pri! ♥

    Seguindo aqui! ♥

    www.priscilahervalf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi amore , que bom que você gostou haha' fico feliz , beijos ♥

      Excluir
  2. Os meus são ondulados mas são muito oleosos! Gosto muito do Pantene! Adorei as dicas!

    Beijão e vou voltar sempre!

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou Bruna , fico feliz , beeeijos ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de