Pular para o conteúdo principal

Brincoooos !!!

                                               Oláá lindezas como vocês estão ???  =)



As dicas de hoje é sobre brincos ( adoroo haha' ♥ ) vou falar de brincos grandes e pequenos, vou dar dicas de onde usar e como usar , querem aprender amores ? vamos - lá então . 


- Brincos Pequenos ! Lindas eu sou loucamente apaixonada por brincos pequenos , acho super fofos , e o melhor é que podemos usar em qualquer lugar que sempre vamos estar lidonas haha' seja em um evento mais social , como em um simples passeio no shopping , ou ir tomar um sorvete com as amigas , não importa o lugar , os brincos pequenos combinam com tudo . É claro que temos aqueles brincos mais simples como os mais chiques, ai fica a seu critério amiga você que faz o seu estilo , o importante é você se sentir bem :) 



Esse primeiro brinco pequeno é o de caveirinha , pode ser usado pra passeio , esse combina bastante , é lindinho super delicado , ameeeeei rs' ♥ 



Esse segundo é o de corujinha , gente olha que fofo , combina também com um passeio , super delicado , você vai arrasar com esses amiga haha' 



Ameeeeeei essas borboletinhas coloridas lindas =) 



Gente olha esses lacinhos que coisa mais cute *--* super lindos , combina tanto com um passeio como um evento mais social , fica lindo 



Esses de gatinho também são super fofos né , que graça rs' ♥ 




Agora temos essas opções de brincos médios , que são lindos e combinam com eventos mais sociais ( mais sérios rsrs')  são lindinhos amei :) 



Esses foram os posts de brincos pequenos , agora vamos para os brincos grandes hahaha' ♥ 



- Brincos Grandes !  Amoooooooores rs' eu amo também de paixão brincos grandes haha' são lindos chiques e deixam qualquer menina linda né ? dependendo dos brincos , podem serem usados em qualquer ocasião , mais muitos brincos grandes, foram feitos para eventos mais chiques sabem rsrs', eu gosto muito de brincos grandes , uso muito quando eu vou a igreja , no shopping com o meu amor rs', ou até mesmo em festas , mais no dia a dia eu só uso pequenos ( acho mais práticos haha) 



Gente olha esse brinco , um arraso né ? Lindo de maaaaaaaaaais , super chique , fica bom para ir em ocasiões mais sofisticadas , mais chiques haha' 



Esse brinco é mais discreto rs' super lindo também , e combina mais pra sair , pra passeio , lindo esse rosinha :)



Gente , esse é pra um casório né ? fala sério muito lindo , MARAVILHOSO rsrsrs' combina com eventos mais sociais , é bonito de mais , meu preferido haha' 



Esse também é lindo :)


owwt *-* esse é fofo , essas pedrinhas coloridas são lindas de mais 



Lindo esse né gatonas ? =)


E por fim esse brinco lindo rosa haha adoro rosa , muito lindo esse né ? =) 


Bom minhas lindinhas , essas foram as dicas de hoje , espero ter ajudado vocês , ( e lembrando que logo , logo eu vou ter minha câmera profissional para gravar videos pra vocês , não vejo a hora haha' ) 
Um beijo enorme , e até a próxima 



                                               Beijos 
                                                              Kauany Roberta   ♥          



















Comentários

  1. oii amore!!
    adorei demais o post. visite lá no blog
    me encantei aqui pela primeira vez,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor
    e clicar (leu?).

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor , vou dar uma passadinha no seu blog sim pode deixar um super beijo pra você ♥

      Excluir
  2. Eu adoro brincos,não saio de casa sem um rs
    Obrigado por visitar o meu blog. Beijos !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  3. gatinha, os brincos da borboleta estão um charme !
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa