Pular para o conteúdo principal

Esmalte do dia !

                                          Ooooooi lindeeeeeezas  tudo bem ?  =)


A dica de hoje é sobre este esmalte lindo ( que eu adoro rsrs' ) da Colorama Vitral  , amores eu amo os esmaltes da colorama , eles são ótimos  e esse então sou apaixonada haha' , super delicado , pra quem gosta de um esmalte mais discreto, mais suave , essa é minha indicação =)  




Eu uso ele com o óleo secante da risque ( aquele que seca em 30 segundos sabe rsrs' ) deixa este esmalte com um brilho maravilhoso ♥ 



Uma cor suave e linda né princesas ?  *--* 


Bom amores essa foi a dica de hoje , espero que vocês tenham gostado 
(lembrando que eu estou sem câmera , mais logo logo vou gravar videos bem legais pra vocês )  Um super beijo princesas ♥  





                                                                                  Beijos 
                                                                                      Kauany Roberta ♥






Comentários

  1. Olá Kauany, adorei seu blog. Super fofo. Estou preparando algumas novidades no blog, venha seguir para ficar por dentro de tudo. Tem muita surpresa vindo por ai, beijos flor.


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri , adorei sua visita , um super Beijo linda ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Colorama , gosto muito ! é muito bom e adorei a dica ! ((:

    >>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vi seu blog lá no boca rosa e vim te visitar adorei o blog e já estou seguindo bjus http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seguindo amr

    batomdachanel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa