Pular para o conteúdo principal

Hidratando a pele nesse inverno !

                                            Oláá amores como vocês estão ??? s2

Hoje a dica da Kau rsrs' vai ser um pouco diferente , aqui no blog a nós também vamos falar de saúde hahaha', vamos falar de Hidratação corporal haha'  (amo s2). Todas nós mulheres amaaaaaaamos sair lindas e cheirosas né gatinhas ?? mais do que adianta nós sairmos lidas , cheirosas , arrumadas , mais esquecermos de algo muito importante '' A nossa pele '' . Com esse frio que esta fazendo (pelo menos aqui no Sul do Brasil hehehe')  temos que ter um certo cuidado com a pele. Nenhuma roupa isola totalmete o corpo do frio , a pele requer uma hidratação constante e caprichada, por isso chegou a hora de usar e abusar dos cremes hahaha' vamos lá então amores ??

 Preparei uma mini resenha sobre esse creme da Avon que eu estou apaixonada rsrsrs' s2


Princesas , esse creme é ótimo (para quem gosta de cheirinho doce) eu tenho esse grandão aqui rsrs' e ele é muito bom , hidrata a pele por 24 horas , e tem um cheirinho maravilhoso , ainda mais deixa a pele nossa muito iluminada , macia  e protege . E o melhor lindezas ele rende muitooo s2 



Esse óleo também é maravilhoso lindezas , vale muito apena , a pele fica com um cheirinho maravilhoso , super indicado s2 



Para Hidratar as mãos , tem esse creme aqui , ele protege muito, deixa a mão muito macia , acho ele super fofo hahaha' e é uma delicia , super indicado pra vocês s2 s2 




E pra quem prefere um creme menor , tem esse aqui de 400 ml ,é o mesmo do grande amores , só vem em menas quantidade . Amooooooooo s2 s2 s2 hehe' 



Bom amores , agora é só hidratar a pele né ?? hahaha' espero que vocês tenham gostado da dica de hoje
Um beijo enooooooorme pra vocês lindezas , e até a próxima dica  ♥ 



                                                                         Beijos 
                                                                               Kauany Roberta ♥ 






Comentários

  1. muito importante mesmo.. tambem moro no sul e aqui ta horrivel de tanto frioo oijasoijois né
    http://falamandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog...
    seguindo...passa lá no meu cantinho tem dicas bem legais!!!
    bjus

    http://gabryelaalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei ele o cheiro é mara e achei que ficou bastante tempo na minha pele além da hidratação ! Agora to assutada pra poder termina-ló pois é gigante !
    beijo lari

    http://gordicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é muito bom mesmo , super cheiroso haha' beijo grande ♥

      Excluir
  4. Olá. Parabéns pela postagem e pela coragem de ter um blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder. Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Sua contribuição seguindo meu blog é muito importante.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa