Pular para o conteúdo principal

Maquiagem para o dia a dia !

                             Oláá Lindezas minhas , como vocês estão ??? haha' 

Estou muito feliz porque o blog esta de cara nova hehehe' e quero agradecer também o carinho enorme que eu estou tendo através do blog , muito obrigada mesmo amores ♥     

Bom vamos falar de maquiagens hoje ? rsrsrs' ( eu amoo kk ) 
A dica de hoje é uma maquiagem para o dia a dia , uma make mais suave , mais delicada , que você pode ir pro seu trabalho , ir pagar umas contas ... em fim que vocês minhas lindas possam usar durante o dia . Eu penso assim amores  que uma maquiagem para o dia tem que ser mais leve , não aquelas makes que a gente vai em festas ou até mesmo para sair de noite. Em uma make para o dia temos e fazer uma boa pele , passar bastante filtro solar , e hidratar bem , sombra fica a seu critério amiga rsrs' , mais eu gosto de algo mais leve .


  •  Dica de amiga : Passe base por todo rosto, como é para o dia a dia é importante que ela tenha fator de proteção solar. Após a base, passe o pó compacto por todo rosto para minimizar o brilho da base se for o caso da sua e dar acabamento a pele. Se a sua pele for oleosa, tente cobrir as partes mais expostas com perfeição, mas cuidado com os exageros para não marcar demais a região. Não é porque é simples que você deve esquecer dos olhos, os olhos costumam receber cores fortes e vibrantes, mas quando o assunto é dia é preciso ter bom senso na escolha das cores. Indico cores neutras para dar um olhar mais marcado =)    




Eu indico para vocês princesas usarem bastante rímel ( eu amo haha' )  e delineador para dar aquele olhar mais marcado , no caso de sombra ai fica a seu critério amiga =) 




Nas bochechas um blush mais suave fica ideal , com um belo contorno no rosto , ficaram lindas :) 




E na boca você se joga na cor que você escolher , com uma maquiagem mais neutra , você pode usar e abusar nas cores de batom , ai você escolhe amor =)









                 Bom amores essa foi a minha dica de hoje , espero que vocês tenham gostado haha' 
                     ( e em breve estarei gravando os meu videos de make não vejo a hora rsrs' ♥) 
                                              Um super beijo pra vocês princesas até a próxima dica ! 



Comentários

  1. Adorei as dicas!
    Acredita que não usou maquiagem no dia a dia, só gloss, mas tenho que toma vergonha e começar a usar filtro solar!
    Adorei o blog e tô seguindo.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei as dicas, fuçando no Google e encontrei aqui e adoreiiiiiiiii..beijos e espero vc no meu Blog ok? já to te seguindo ...

    Blog: http://www.blogdamihalves.blogspot.com.br
    FanPage: http://www.facebook.com/BlogMihAlves

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por vocês terem gostado amores , um super beijo ♥

    ResponderExcluir
  4. adoreii as dicas,,beijoss
    http://ericamondeck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por você ter gostado fofa
    um super beijo pra você ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa