Pular para o conteúdo principal

Moda do dia ! haha' sapatilhas super lindas

                                        Olááa minhas lindas como vocês estão ???


Preparei um post super legal , sobre umas sapatilhas lindas que esta super na moda ( que eu amo de paixão hehe')  essas sapatilhas podem ser usadas tanto no calor como no inverno , e o melhor tem pra tooooooodos os gostos lindezas , com estampas e sem estampas , ai fica a seu critério amiga haha', vamos ver ??? ♥ 



Esta com brilho , super linda que eu amo haha'



Linda esta com estampinha :) 



Suuuuuuuper fofa essa de onça , amei haha' 




Amei essas , super lindas 




Gente , mais esta aqui , é a que eu mais gostei , super linda ( eu amo coisas com brilhos haha')
chique de mais :)

Esta é um charme com essa caveirinha



Linda



Linda ♥


Bom amores , este foi o post rapidinho que eu preparei pra vocês, fazia tempo que não postava sobre moda, espero que tenham gostado fofas

Um suuuuuuuuuuper Beijo até o próximo post  

Comentários

  1. Bom dia flor, como está sendo o seu domingo?
    Eu tenho uma ótima notícia: Está tendo promoção lá no MMSPARADISE.
    Corre e participa!
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda , meu domingo esta ótimo e o seu ?? haha' vou fazer uma visitinha beijos flor ♥

      Excluir
  2. Oi linda, adorei seu blog um charme,já estou seguindo...Tbm estou com um blog que começei por agora, dê uma olhadinha e se gostar siga ^^

    Blog:
    http://www.vemdepink.blogspot.com.br/

    Facebook:https://www.facebook.com/tatielle.oliveira.948

    Fã Page:https://www.facebook.com/VemDePink?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu tenho a com brilho, é realmente lindaaaa! :)
    Logo que eu comprei, só queria usar ela hahaha

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor seu blog é muito fofo parabéns! Obrigada pela visita e volte sempre.
    Já estou seguindo :)
    Bjinhos!
    http://josydebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, seu blog e muito legal, parabéns.
    Seria ideal para fazer parte do Portal Teia, quer participar?
    Se interessar é só fazer uma visita e se gostar eu te passo mais detalhes.
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma coisa que eu tenho muito no meu guarda roupa é sapatilhas.
    Eu simplesmente amo <3
    Amei o post <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também amo sapatilhas flor , um beijo pra você ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa