Pular para o conteúdo principal

Adoro Comprinhas !!!

                                                         Olááá meninas tudo bem ??
                           
Hoje tem resenha sobre meus brinquedinhos novos hahaha' ( amo rs ) , fiz umas comprinhas pela revistinha da avon e finalmente chegaraaaaam \o hehehe , como a maioria das minhas dicas é da avon , muitas meninas me perguntam '' Kau você só usa avon ? ''. Não é que eu só use avon meus amores , é que eu sou revendedora dos produtos , ai fica mais fácil pra mim comprar ( pra quem não sabe as revendedoras tem um precinho camarada hahahaha' ) ai você ja viu amiga eu aproveito um monte kkk .


Vamos ver os brinquedinhos novos ???



1 e 2. Batom Papaya : Eu estou amando esse batom amores , embora não use muito (só em ocasiões especias haha' ) tem uma ótima cor , dura bastante e é um pouco cremoso . Não fica bom com todas as maquiagens , mais eu estou amando mesmo assim rsrsrs .

  3 Base compacta : Essa base é muito indicada para quem tem a pele oleosa assim como eu rsrs , pelo fato dela ser bem compacta ajuda a segurar um pouco da oleosidade da pele , não é '' A '' base mais estou gostando muito e ela tem uma boa cobertura . 




1 primer : Esse primer da avon é muito bom lindezas , eu estou amando ele , ja faz algum tempo que eu uso, ele é bem liquido , e as vezes eu o misturo com uma base compacta . E o bom dele é que ja contém filtro solar , amo esse primer amores hahaha' 

2 Oleo de Argan : O óleo de Argan é uma beleza ( estou usando ele a pouco tempo) , ele serve para todos os tipos de cabelos , hidrata , deixa com um brilho maravilhoso e contém o moroccanoil. Uso a pouco tempo mais ja não vivo mais sem kkkkk. 

3 Blush Rosa e Pêssego : Esse blush é um pouco antigo da avon , sempre usei ele e fiquei muito feliz quando eu vi que tinha na revistinha (morri de amores rs) ele tem duas cores rosa e pêssego, são muito bons e bem compactos , ótimos para quem tem a pele oleosa como eu rsrs . 


Bom minhas lindas essas foram as minhas comprinhas rsrs, e como eu sempre digo aqui no blog estou sem câmera por isso as imagens não estão muito boas , mais logo logo vou estar com uma ai me segura hahahahaha' vou fazer belos posts para vocês . Espero que tenham gostado !

Um super beijo e até a próxima dica s2 




                                                                                      Beijos 
                                                                                           Kauany Roberta ♥





Comentários

  1. Retribuindo visitinha*-*
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Kau... também uso olho de argan e não me arrependo de ter comprado. *-*

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É tão bom fazer comprinhas, adorei! :)
    Beijos e uma ótima semana!
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/
    Participe do sorteio: http://blogparisvie.blogspot.com.br/2013/07/concurso-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo fazer compras haha' beijos linda , uma boa semana pra vc tbm

      Excluir
  4. Eu adoro um oleo de argan também :)
    Dá mais vida as madeichas né ?
    Beijos !
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. to querendo muito esse oleo ja ate encomendei o meu é bom mesmo ? bjs sempreantenadacombruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom Bruna , compra que vc vai gostar beijokas ♥

      Excluir
  6. Vontade de comprar tudo!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ahh que maximo! haaha

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse primer é muuuuuuito bom!!!! Os produtos da Avon são excelentes!!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanto produtinho mara, não experimentei nenhum ainda, mas esse primer quero muito.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro batom dessa cor!
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  11. Compro mais na Natura, e tal. Mas as vezes compro na avon e sempre gosto dos produtos lá! *-*

    Beijos, blog-meninasdepreto.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeei! Eu compro muito na AVON! haha

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  13. Comprinhas são tudo de bom!Eu quero muito um óleo de argan *--*
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  14. Estou doida pra testar o óleo de argan, amo fazer comprinhas de produto de beleza e makes. *-*

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  15. Uma das coisas boas nessa vida, é comprar ! kkkkk
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  16. Adoro os produtinhos da avon flor.
    Beijoos
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. O Papaya é maravilhoso.
    Ótimo post.
    Beijos!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. :h vou ter que experimentar esse óleo de Argan .. já vi muitas meninas falando bem dele hehe
    Bjus

    http://meninaporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa