Pular para o conteúdo principal

Advance techniques moroccan argan oil da avon

                                         Olááá Lindonas como vocês estão ??? s2 s2 


Nossa depois de quase duas semanas estou eu aqui de volta para postar novidades para as minhas meninas, gente fiquei afastada um pouco, porque estava com um probleminhas, mais agora voltei com tudo kkkkkk' , e hoje a dica vai ser sobre essa linha de shampoo , condicionador e óleo da avon que é um maravilha haha'

- Vamos Conferir amores ??? rsrsrs' 


A Avon lançou a algum tempo esta linha de produtos , (que só agora eu fui descobrir hahaha) , eu ja tinha ouvido falar  mais nunca tinha usado , testei e aprovei lindonas , é muito bom tem um cheirinho maravilhoso. Nós sempre achamos que para cuidar dos cabelos , deixar ele bem hidratado , temos que gastar muito, mais não é bem assim que funciona , a avon tem esses produtos que são ótimos ( ainda mais para o meu cabelo loiro , que da muito gasto kkkk' ) e com um preço bem bacana . Esses produtos prometem deixar os fios macios , hidratados e cheio de brilho !!!


Shampoo : ele é sem sal , possui o óleo de argan , vitamina E e provitamina B5. 
Condicionador : também é sem sal , possui o óleo de argan , vitamina E e provitamina B5. 
Custa em média 18,00 o kit ( shampoo e condicionador )  agem deixando os cabelos super limpos , durante a lavagem você sente o cabelo mais leve . s2 







Promete 5 benefícios : nutrição completa , hidratação , fios fortalecidos , brilho , fios macios e saudáveis .  

Bom amores esse é o óleo haha ' muito bom também , usando a linha completa você obtêm um ótimo resultado . Eu gostei dele nos cabelos secos , achei que deu melhor resultado do que nos cabelos molhados.Vale muito apena e o precinho dele é muito bom , custa em média 17,00 ( quando na promoção você encontra ainda mais barato rsrs' )  


Bom minhas lindas , esses foram os produtos da linha que eu usei , tem outros produtos como o creme para pentear , e o creme de tratamento , esse eu ainda não comprei , mais pretendo em breve usa-los , ai eu volto para contar se são bons ta??? kkkkkkkk' 


Um super beijo pra vocês , e até a próxima dica s2 s2 




                                                                                          Beijos 
                                                                                             Kauany Roberta  ♥ 








Comentários

  1. Oi linda, já estou seguindo seu blog e amei, poderia seguir o meu também? É novo e preciso de seguidores, beijinhos!

    territoriolilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor obrigada pela visitinha beijos ♥

      Excluir
    2. Nunca tinha visto esse olinho da Avon, e olha que sempre "passo o olho" na revista. Obrigada pela dica princesa,

      Beijinhos,
      >> trendsgabi.blogspot.com

      Excluir
    3. de nada linda , que bom que gostou beijo ♥

      Excluir
  2. Oi Kau, Nunca tive a curiosidade de experimentar a linha para cabelos da Avon, mas agr com sua resenha deu vontade!
    Imagino que seja excelente!
    :)

    Curti mto seu blog, tentei seguir mais o gadget do Face não abriu, visita o By Karin Arantes e deixa o link qe eu sigo com certeza
    Beijoooks
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/08/facinatus-cosmeticos-batom-cor-27-nude.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karin , fico feliz por você ter gostado do blog beijos linda ♥

      Excluir
  3. Deus está a frente de tudo amiga, lembre´se e sobre os shampoo amei saber,
    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Volte sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca experimentei produtos de cabelo da avon, sei lá tenho medo de arriscar prefiro ficar com os que eu sei que são bons, mais valeu a dica um dia quem sabe resolvo rsrs
    beijo
    www.blogmdemoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são muito bons Maiara , experimente você vai gostar beijos ♥

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sempre vejo esse óleo no catalogo da avon e fico morrendo de vontade de comprar , mas com medo !
    Dá próxima vez que eu ver o catalago , vou encomendar !
    Adorei o blog e ja to seguindo !
    Visite o meu :http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/
    Beijo e muito sucesso para voce !
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Já usei esse óleo e amei!
    O shampoo e o condicionador não usei
    mas se for como o óleo são ótimos! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei, parece ser ótimo! Amei aqui também, muito lindo!

    Beijos,
    www.thingsofadreamer.com

    ResponderExcluir
  9. Ah eu uso e também super aprovei!
    http://ohcabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa