Pular para o conteúdo principal

Hidratando as Madeixas !

                                                       Olááááa minhas lindas tudo bem ???



Todas nós mulheres super vaidosas rsrs' gostamos dos nossos cabelos lindos , cheirosos , com brilho , hidratados sem pontas duplas etc... são tantas preocupações que acabam deixando a gente de cabelo em pé kkkkkkk né lindonas ? mais sabendo escolher os produtos sertos para os cabelos fazem toda a diferença . Eu sempre comprei produtos errados sabe e achava que estava fazendo o serto claro haha' mais dessa vez eu acertei nos produtinhos para as madeixar rs , e eu pude notar toda diferença nos meus cabelos, vamos ver os produtos amoreees ???



Os primeiros são



Estou loucamente apaixonada por esses dois ai kkk são ótimos lindonas 




Vamos falar sobre essa dupla maravilhosa amores ?? 
Combate : Quebra , rigidez, opacidade, ressecamento, pontas-duplas . Tem um cheiro maravilhoso , é  indicado para cabelos danificados , além de deixar super hidratado e custa em média 12,00 o kit  . Amooo haha' 


Esse creminho é poderoso mesmo haha,  restauração intensiva  , contém óleo de argan , omega 3, omega 6, basta aplicar nos cabelos limpos , massagear mechas por mechas e deixar de 3 a 5 minutinhos , depois lave bem . Eu uso uma vez por semana amores , depois de um mes de uso , pude ver um bom resultado, ele custa em média 15,00 . Estou amando ele rsrs



E para terminar esse desamarelador ( para quem tem os cabelos pintados de loiro rsrs ) .  Se você quer obter um resultado rápido com esse shampoo, ele não é o indicado para você , mais o bom dele é que ele vai tirando o amarelado com o tempo , e hidratando , tem um cheirinho maravilhoso , e eu pude ver o redultado depois de um mês de uso amores e custa em média 20,00. Estou amando esse produto também rsrs 


Bom minhas lindas, essas foram as dicas de hoje , para quem quer cuidar das madeixas e hidratar esta ai uns produtos baratos e que fazem a difereça . Desculpe as imagens não estarem muito boas , é que eu estou sem câmera  e tenho que pegar as imagens da internet , espero ter ajudado vocês um super beijo




                                                                                          Beijos 
                                                                                             Kauany Roberta 







Comentários

  1. Ótimas dicas

    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo sua visita, sua dica é bem legal gostei...bjs fique com Deus.

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Fiquei curiosa para testar esse power kkk, beijos!
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui.
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e os produtos
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi boneca tudo bem !!

    Adorei os produtos
    principalmente esse shampoo
    pra cabelo loiro **

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!
    Te indiquei para uma Tag!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. tbm cuido muito do meu cabelo, adoro produtinhos de cabelo...

    passa la no meu:http://www.vogueandcats.com/

    x

    ResponderExcluir
  8. Eu ja usei o Elseve Reparação Total e gostei também tanto que na época só usava ele hehehehehe....

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Bons produtos!!
    bjão
    www.saelimundofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei o post!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2013/08/lancamento-colecao-make-up-hd.html …

    ResponderExcluir
  11. Usei esse shampoo e condicionador reparação total 5 e amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O da Elséve eu não curto muito não, deixa meus cabelos super ressecados!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa