Pular para o conteúdo principal

Resenha : Batom Rosa Encantado Avon !


                                          Olááá minhas lindezas , como vocês estão ???


A dica de hoje é sobre esse batom lindooo Rosa Encantado da coleção Color Trend da Avon . Lindonas eu estou amando este batom , foi amor a primeira vista kkkkkk' quando eu vi ele na revistinha eu me encantei rsrs' sempre quando eu vou sair ele esta comigo ( ja viramos companheiros haha ) . Ele é um tom rosa , bem forte , não vai muito bem com todos os tipos de maquiagens , mais é lindo !



Ele é um batom super cremoso , bem forte e a duração dele é muito boa . Uma vez que você passa ele ja fica com uma cor linda , a unica coisa que eu não gostei nele foi o fato dele derreter muito fácil (assim como os outros batons da avon ) mais ele continua sendo o meu baby haha' 



Amores não se enganem com a imagem dele na revistinha , pois lá ele parece ser muito mais claro 
quase um rosa bebe , mais ele não é tão claro quanto parece . Quando eu vou sair e passo ele ( isso é sempre hahaha' ) costumo usar só ele mesmo , sem nenhum brilho por cima . 




Bom minhas meninas , essa foi a dica de hoje , espero que vocês tenham gostado desse batom que eu tanto amo e não vivo sem rsrs ' um super beijo pra vocês e até a próxima dica s2 




                                                                                          Beijos 
                                                                                              Kauany Roberta ♥ 








Comentários

  1. Que lindão em?! Adorei ele, comprei um rosinha, não me lembro do nome agora.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, minha mãe é revendedora e vou comprar e testar! Bjs <3
    http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica, mas pra falar a verdade não sou muito fã desse rosa, prefiro um nude, mas parece ótimo =)

    obrigada por visitar o MLM! volte sempre

    www.mylittlemonster.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha' que pena que não gosta desse rosa , mais o nude tbm é lindo rsrsrsrs beijos flor ♥

      Excluir
  4. Seu blog está divo, que linda cor de batom amei...quero te convidar para um visita ao blog, tem sorteio da mascara de tratamento da Silicon Mix de Bambu.
    http://kindstyle.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-silicon-mix.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' adorei o " Divo "
      vou visitar sim linda beijos ♥

      Excluir
  5. nossa amore, amei seu blog, realmente mto lindo...layout incrível e posts perfeeeeeeeeitos u.u *o* ja curti, se poder retribuir http://minhaeguinhapocoto.blogspot.com.br/ haha bjsssssssssssss <3

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda, gostei da resenha.


    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. obrigada, fico feliz por você ter gostado do blog lindeza , vou visitar o seu beijão ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa me encantei por ele, como o próprio nome já diz.
    Quero um já!
    Beijos

    www.camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigada!!

    Que lindo!! Vou pedir um desse na próxima revista!


    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu achei a cor lindaaaa, mas parece ser bem cremoso, eu não curto muito! Em mim não ficaria bom eu acho :(

    Beijos, http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que bom que gostou Camila beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Um rosa com um toque lilás né, muito bonito.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, amei :3

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Kauany minha irma segue todas as suas dica ela ama seu blog

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu Batom eu amo batom rosa *_* Flor nao achei a Barra de seguidores ?

    http://blogthe-lights.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda , eu ainda não coloquei a barra de seguidores beijos flor ♥

      Excluir
  16. Tbm amoooo esse batom ;)
    Um dos meus favoritos hehe, já até falei sobre ele no blog ^^

    Beijos
    E obrigada por seguir o meu blog! Volte sempre.

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. eu tenho ele e adoro....o preço foi barato e a marca é otima...............

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei a cor!!!
    Bjinnn
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que cor lindaaaa
      amei flor
      bjosss

      http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. que bom que gostou lindeza beijos

      Excluir
  19. Que cor linda!
    Beijos,
    http://likegabs.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  20. So nice color! I like it! :-))
    visite meu blog : http://dicasdakauany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa