Pular para o conteúdo principal

Dicas para Cabelos

                                                  Olá minhas lindezas , tudo beeem ????


Hoje é terça , e segundo nosso cronograma é dia de ''Cabelos'' aqui no blog . Hoje meus amores, a dica é de um óleo milagroso hahaha'  eu estou amando esse ólinho , ele esta sendo muito bom para meus cabelos , além de ter um preçinho camarada , ele é ótimo , querem ver ???? hahaha'


Meu Óleo preferido !




Tratamento nutritivo com óleo de argan . Amores , o bom desse óleo é que ele serve para todos os tipos de cabelos, ele deixa os cabelos suuuuuuuper macio , brilhantes e com uma aparência saudável . 



Notem amores, que meus cabelos são bem loiros \ooo , e quem tem cabelo loiro sabe que é uma dureza manter ele bem hidratado , com brilho , sem ressecar e muito menos sem amarelar kkkkk. E meu cabelo é muito oleoso na raíz e nas pontas é muuuuuuuuito ressecado , com esse ólinho , pudi notar que ele esta bem menos ressecado nas pontas , e bem mais hidratado , ele é ótimo amores . 




É só você aplicar ele umas duas vezes na semana (é assim que eu fasso ) de uma maneira uniformamente, espalhando ele no cabelo todo ,  massageando sem  enxáguar . Eu estou amando rsrsrs e o melhor dele amores é que não é tão caro , custa em média 15,00 na revista da avon . 


Bom minhas lindas , essa foi a dica de hoje sobre cabelos ,espero ter ajudado vocês, um beijo e até mais ♥ 



                                                                                                            Beijos , Beijos , Beijos ! 







Comentários

  1. Parece ser bom, vou testar! Seguindo o seu blog

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu também tenho e uso esse tratamento nutritivo com óleo de argan, realmente deixa os cabelos macios. No quesito fluído para cabelos, a Avon tem ótimos produtos.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim , ele é muito bom né ? não vivo sem hahahahah' beijos ♥

      Excluir
  3. Esse óleo é muito bom, já testei!

    Beijos
    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai ameeeeiii, já quero um. *-------------*
    Beijinhos amore. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei o blog e já estou seguindo!
    Visita o meu, visita? cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, vou testar tb!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    Visite tb o Brechó: http://querpravocebrechoonline.com.br/

    *-*. Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu ameii qndo usei igual a ti hehe mto legal
    Beijos,
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  8. Ele parece ser bom,aparenta ter uma consistência bem legal, seu cabelo tá lindo!
    beijos
    garotaatrevidamesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor tudo bem? esse óleo é muito bom eu usei e também gostei. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica de produto! Nunca testei esse óleo mas já ouvi falar muito bem.

    Beijooos.
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já usei ele, ele é demais! Eu amei

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já usei e o resultado não foi o melhor, ainda bem que no seu funcionou né!
    Beijos (;

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro esses óleos da Avon!
    Eu usava um verde limão e era mega cheiroso *-*
    Fora que dura horrores né huauha
    #òtimo!
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica, vou testar porque sou loira natural, mas andei tingindo de ruivo e as partes tingidas estão muito ressecadas.

    Beijos - http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Comprei esse óleo para cabelos assim que foi lançado e adorei!!! Ele é realmente muito bom, só não comprei novamente porque ganhei um óleo de outra marca e ainda não acabou. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa