Pular para o conteúdo principal

Esmalte da Semana

                                           Oláááá minhas lindezas tudo bem com vocês ???


Estou muito feliz pois o blog esta passando por algumas mudaças , tudo isso é para agradar vocês,  espero que tenham gostado de tudo bonecas. E a dica de hoje é sobre esse esmalte que eu estou amando , foi paixão a primeira vista haha' vamos ver ???




Bonecas, eu estou apaixonada por esse esmalte , ele é lindo né ? rsrs eu fui no salão fazer as unhas e quando eu vi essa belezura foi paixão a primeira vista haha' 



Amores, junte essa duplinha '' maravilhosa ''  com esse oleo secante da risque e o esmalte vocês vão arrasar, além de durar muuuuuuito o seu esmalte , ele deixa com um brilho maravilhoso .Quando eu sai do salão eu fui correndo comprar esses dois rsrsrs no esmalte eu paguei 2,50 , ja no oleo foi mais carinho 4,00 . 



Bom minhas lindas essa foi a dica de hoje , espero que tenham gostado , e eu pesso desculpas pelas imagens não estarem grande coisa , pois estou sem câmera e infelismente tenho que pegar imagens da internet , mais logo logo isso vai acabar haha. Um super beijo para vocês ! 




                                                                                                                  Beijos 
                                                                                                                      Kauany Roberta ♥ 
                                                                



                                                                                                           
                                                                                                           









Comentários

  1. Linda essa cor. Amei. Obrigada pela visita ao meu blog.

    Bjks

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa cor!! É muito linda! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, sua unha é maravilhosa . <3
    Beijoos
    http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu adoro esse esmalte! É lindo!
    Amei o blog!!! Já me inscrevi. ;)

    http://voutecontaramiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já vi essa cor e amei *-* quero comprar ainda esse esmalte.

    Beijos, blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um esmalte que a cor é parecida com esse laranja, mas o meu é da avon.

    Beijos
    http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor , tbm tenho um da avon que é parecido rsrs beijos ♥

      Excluir
  7. Amei essa cor *--* linda linda

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opaa !!! pode deixar que eu passo sim amor haha' beijos ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa