Pular para o conteúdo principal

Estampas étnicas no verão

                                                  Oláá Lindonas como vocês estão hem ?? haha'


Amores, a dica de hoje é super interessante vamos falar sobre essa tendência para o verão a tão falada Estampa Étnica . Se você é como eu que ama cores vibrantes então amiga você vai se apaixonar por essa tendência haha' vamos ver ??




O verão é um grande sinônimo de estampas , para a próxima temporada as vitrines estão repletas de padronagens étnicas com um grande mix de cores vibrantes .Sucesso na década de 70 as roupas com essas lindas estampas estão voltando amores e com tudo , um visual que mistura cores , texturas e formas geométricas , apesar de lindas temos que tomar alguns cuidados na hora de usar é bom sempre combinar com cores nêutras e lisas e arrasar . Amores eu estou amanda essa tendência , para quem gosta de chegar abafando onde vai HAHAHA' esta ai uma boa opção . 



Essas estampas lindas estão em tudo amores, desde shorts , calças , saias , blusas , vestidos , sapatos , bolsas e até em acessórios . Ai fica fácil encontar a sua eu quero tudo haha' é difícil não se apaixonar por essas estampas são lindas de mais . 


Com shorts você pode esta usando uma blusinha lisa e o melhor você pode usar qualquer cor , que certemente combinara e vai ficar show. Lindo esse shorts né gatonas ? eu amei 







Apaixonei por esse vestido lindo de mais hahaha' 



Com blusa também fica lindo amores , bom tem várias opções né gatonas ? fica até difícil escolher 



Lindo esse vestidinho né amores ? rsrs





Nas unhas fica lindo de mais , só saber combinar e escolher , ARRASEM !!!   =)



ainnnn *-* linda essa capinha , eu quero eu quero !!! hahaha' 









Bom minhas lindas , essa foi a dica de hoje , espero que tenham gostado e arrasem usando essa linda tendência no verão . Um super beijo pra vocês e até a próxima dica .




                                                                                                             Beijos 
                                                                                                                 Kau Roberta
















Comentários

  1. Comprei um short com estampa étnica e estou amando .. Acho lindo rsrs
    http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo essa estampa, mas só em saias e shorts rsrs
    Quero uma saia *--*

    Beijos
    sedutoraediabolica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo esta tendência, os looks que você postou são lindos! Amei seu blog! Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks! Gostei muito do shorts, muito lindoooooo!
    Passando aqui para retribuir a visitinha no meu blog, amei o seu cantinho, flor!
    Beijos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa