Pular para o conteúdo principal

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha'


Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo .

Vamo ver gatonas ????  =)



Cronograma bem Organizado !


- Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores ! 

- Terça-feira Cuidando das Madeixas : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha' 

- Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos falar tudo sobre esmaltes , adesivos para unhas , vamos escolher o esmalte da semana etc... É  muito assunto né amores ? kkkkkk 

- Quinta-feira Fashion : Gatonas , na quinta é dia de moda no blog , vou dar dicas de roupas , sapatos , bolsas , tudo que envolve ''Moda''. E também vai ter look do dia hahaha' vai ser bem legal lindas . 

- Sexta-feira Das Makes :Fim de semana chegando , e nada melhor que na sexta falar sobre makes , vou estar preparando dicas de makes para vocês , tudo que envolve , sombras , pele , batom , blush .... etc, são tantos assuntos de makes que se a gente for ficar escrevendo vai um dia todo hahahahaah' 

- Sábado Ligado : Amores se preparem que eu vou estar fazendo videos nos sábados \ooo ( ai meu coração kkkkk) estou muito nervosa com isso , mais vou deixar o nervosismo de lado e vamo que vamo hahahaah' espero muito que vocês gostem dos videos . 



E no domingão eu vou descanar né ?? hahaha , bom minhas lindas , eu volto na segunda ja com tudo preparado pra semana que vem . Amores por hoje é só , beijos fiquem com Deus,e até segunda ♥ 



                                                                                                                                  Beijos 
                                                                                                                            Kauany Roberta


Comentários

  1. Adorei seu cronograma, tive algumas inspirações para o meu blog, pena que não tenho tempo para postar todos os dias, mas com cronograma tudo fica mais fácil, Adorei teu blog e estou seguindo, dê uma passada no meu se puder, beijos :* http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Naty , ainn eu tbm não tenho muito tempo para postar todos os dias hahaha mais vou dar um jeito rsrs Beijos ♥

      Excluir
  2. Olha, amei o crono *-*
    Super organizado e com temas maaaar a

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a forma de organização que você fez.
    Sucesso ainda mais agora.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Amanda , só ficar ligadinha agora hahah' beijão ♥

      Excluir
  4. Vídeossssss!!! Deste modo seu blog vai ficar super organizado, mas do que já era.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , to com medo dos videos =/ é muita responsabilidade kkkkk Beijos ♥

      Excluir
  5. Oba vídeos, gosto muito de vídeos!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não consigo ser organizada assim com meu blog :( hahha beijo!
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não conseguia Tamara , mais meu blog tava ficando muito repetido ai temos que dar um jeito haha beijos ♥

      Excluir
  7. Amei o cronograma!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei, o melhor é descansar, Domingão, adoro ♥

    Post novo, tô te esperando lá viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  9. Você é bem organizada, gostei do cronograma até mesmo para ter um assunto no blog quando não temos criatividade.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pamela , tem dias que a gnt não tem mais idéias kkk ai fica bem ruim =/
      Beeeeijos amor ♥

      Excluir
  10. Queria manter meu blog com essa organização, adorei!
    Adorando seu blog.
    Beijos, Camila



    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Realmente, sempre é bom organizar o blog
    E isso é muito importante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de