Pular para o conteúdo principal

Aprovo e Reprovo !

Olá Negoooooooonas tudo bem ?  =D

O post de hoje é uma novidade , estava pensando em fazer algo diferente aqui no blog , sair um pouco dessa rotina , então pesquisando , achei esse post bem legal e diferente é o Aprovo e Reprovo !

Vamos veeeer ? hahaha




Amores , no Aprovo e Reprovo de hoje , vamos falar do delineador novo da Avon e o delineador da Vult, nós blogueiras também temos que reconhecer quando o produto testado não é bom , depois de testar bastante cheguei a conclusão do delineador que eu mais gostei . 



Lindas , o número 1 é o delineador da Vult Cosmética e o 2 é o novo da Avon (coleção Ultra Sexy ). Depois de testar nos dois olhos juntos , notei que o delineador da Vult tem uma pigmentação muito boa , além de ser pretão (que eu amo rs) ele não borra , fixa muito bem e dura bastante . Já o delineador da Avon não foi assim , além dele maxucar os olhos quando vamos passar , a duração dele não é nada boa , ele não é tão preto , e borra com facilidade . 


Minhas lindas , esse post foi bem rápidinho , essa semana estava meia sem tempo de postar , mais agora estou voltando com tudo e sempre com novidades , achei bacana esse tipo de post , pois nós blogueiras temos que ser verdadeiras em relação a produtos . 


*Aprovado Delineador Vult : 12,00 
*Reprovado Delineador Avon : 17,00


Minhas Negas , essa foi a dica de hoje , espero ter ajudado vocês , um beijo grande e até mais ♥ 







Comentários

  1. Ainda bem que você fez esse post imagina, comprar esse delineador da Avon e ele não ser tão pigmentado? Adorei o post, e esse tipo de post, beijos.
    vivianyteodoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou lindeza , é sempe bom a gente avisar né ? haha beijos ♥

      Excluir
  2. Ultimamente a Avon está errando com os delineadores, comprei um também e não gostei. Saiu muito rápido e não é pretão. A Vult arrasa!

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooi Bia , é verdade a avon tem errado bastante , eu compro achando que é bom mais na verdade não é =/

      Beeeeijos amor ♥

      Excluir
  3. Adoro os delineadores da Vult <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal o post!! A vult tem coisinhas ótimas mesmo ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, aprovo e reprovo é muito bom...
    Bom saber que o da Avon não é tao bom assim...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A avon tem coisas boas , mais acho que nesse delineador eles erraram e muito =/
      Beijos amore ♥

      Excluir
  6. Que legal a ideia dessa tag, amei! :D
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post, bem legal sabermos o que é bom e o que não é.
    E ainda mais sabermos que nem sempre o mais caro é o melhor.
    Espero mais posts assim.

    Venha conferir o esmalte da semana é um rosa lindo e minha colaboração para o movimento #Outubrorosa #Pinkme =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo cllara nem sempre o mais caro é o melhor né ? haha beijos amor ♥

      Excluir
  8. Amei o blog... Muito lindo mesmo. Estou seguindo já porwue wuero ficar por dentro de tuuudo aqui :)

    Eu concordo plenamente com você! Temos sim que ser verdadeiras com jossas opinioes. Os lapis da avon eram muito bons a uns 5 ou 10 anos atras mas agora estao cada vez piores. Comprei um que alem de machucar nao pintavaa! E quando chegou na metade ele ficou pior. :/ Em fim... naoncompro mais delineador avon. Rsrs

    Bom, parabens pelo blog! Beijos

    www.indomadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Carol , a gnt tem sempre que ser verdadeiras com as nossas opiniões , e sempre falar a verdade , beijos amor volte sempre ♥ *--*

      Excluir
  9. Nao encontrei o botao de seguir.. entao curti a fan page! Kkkk
    estou escrevendo tudo errado porque estou no celular.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do post, tbm uso o delineador da Vult.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de