Pular para o conteúdo principal

Bolo de Cenoura huuuuuum'

Olá meninas , tudo bem ?? haha'  ♥


Essa semana a minha Mamys (lindona haha' ) fez um maravilhoso bolo de cenoura , lindas se existe alguém nessa terra que é mega apaixonada por bolo de cenoura essa sou eu kkkkkkk , eu nunca vi ninguém que ama tanto bolo de cenoura como eu , é minha paixão haha , eu ja até disse para o meu namorado que quando a gente casar o nosso bolo tem que ser de cenoura hahaha' (louca eu né rs) . Ai minha lindas , aproveitando que minha mamys fez esse bolo , eu resolvi passar pra vocês a reseitinha .


Prontas para aprender essas gostosura ??? hahahaha'


Bolo de Cenoura 






Ingredientes : 
  • 1/2 xícara (chá) de óleo
  • 3 cenouras médias raladas
  • 4 ovos
  • 2 xícaras (chá) de açúcar
  • 2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó

Cobertura:
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • 3 colheres (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado
  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • Se desejar uma cobertura molinha coloque 5 colheres de leite


    Modo de preparo :
  1. Bata no liquidificador primeiro a cenoura com os ovos e o óleo, acrescente o açúcar e bata por uns 5 minutos
  2. Depois numa tigela ou na batedeira, coloque o restante dos ingredientes misturando tudo, menos o fermento
  3. Esse é misturado lentamente com uma colher
  4. Asse em forno pré-aquecido (180ºC) por 40 minutos
Para a Cobertura:
  1. Misture todos os ingredientes, leve ao fogo, faça uma calda e coloque por cima do bolo
  2. Se o seu liquidificador for bem potente, o bolo todo pode ser feito nele. 


Meninas , e se eu falar pra vocês que eu amo bolo de cenoura com leite e chocolate ??? hahahaahah só eu mesmo que tenho essas manias loucas , mais experimentam vocês vão amar !!! 


Bom minhas lindas , essa foi a receitinha de hoje , espero que vocês gostaram , um super beijo e até mais ♥ 









Comentários

  1. Humm adoro bolo de cenoura minha paixão também *-* .Curtindo também, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia amo bolo de cenoura com "leite e chocolate" *-* adorei e vou anota a receita :p obrigada pela visita la no meu cantinho bjs
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor , eu amooo bolo de cenoura hahaha' de nada sempre estarei lá
      Beeeijos ♥

      Excluir
  3. Oi Kauany eu adoro bolo de cenoura acho uma delícia!!
    Amei essa receita super prática.
    Já curti aqui e obrigada pela visita beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Kau, amo bolos e de cenoura sou apaixonada rs!
    Parabéns aqui está lindo!
    Beijos
    http://rosimaradias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que deliciaa, deu até agua na boca rsrs
    acho que vou providenciar os ingredientes para eu poder fazer!!

    beijos da Thatai
    bloogdathatai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Haha, quem não ama um bolo né? AHEUHAE
    Bjs!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu também sou apaixonada por bolo de cenoura.
    É bom demais.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hummm deu vontade, adoro bolo de cenoura, é delicioso.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ÔOOh delicia, adorei a receita.
    Bjs
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaaaaa, eu sou completamente apaixonada por bolo de cenoura com cobertura de chocolate, amei a receita, preciso aprender a fazer. kkk

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São duas então loucamente apaixonadas kkkkkkk
      Beijos ♥

      Excluir
  11. Que receitinha maravilhosa em, adorei.
    Flor acabei de responder seu email, aguardo respostas.
    BeijossssssssssSimara Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indos ver e logo te responderei querida
      Beeeeijos ♥

      Excluir
  12. Humm .. que deliiiiicia *.*
    me deu água na boca, pois este não é um bolo de cenoura qualquer, é um bolo
    de cenoura com cobertura de chocolate , e me lembrou aquela musiquinha do
    cocoricó, chove chuva ! rsrs, eu como sempre viajando :)

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaah' é um meeeeega bolo esse né ? kkkkkkkkk amo bolo de cenoura huuuuum
      Beeeijos gatinha ♥

      Excluir
  13. Semana passada fiz um, por cima da cobertura coloquei granulado colorido. Além de muito gostoso ficou lindo, hahaha. Mas essa foto aí... Hmmmmmmm... Deu uma vontade <3

    Beijos,
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu amo bolo de cenoura.
    Bjinhusss
    www.adeandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. adoro esse bolo é um dos meus preferidos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa