Pular para o conteúdo principal

Mimos novos + Resenha


Olááá amores,
tudo beeeeeeem ??? hahaha' *-*


Bom minhas lindas , primeira lugar eu peço desculpas por eu ter me afastado do blog essa semana , eu estava com alguns probleminhas , mais agora tudo resolvido rsrsrsrsrsrs. E para comemorar minha volta no blog hahaha' hoje chegou meus produtinhos novos da Avon e eu estou louca para mostar pra vocês.

Vamos ver ????


Mimos novos + Resenha 






Minhas lindas , eu estou amando esse batom e essa paletinha , é tudo de bom rsrsrs , vou fazer uma mini resenha pra vocês dela , é um luxo só esse mimo . 



Amores , hoje o objetivo é falar dessa belezinha aqui rsrsrs , esse batom maravilhoso que a avon está lançando , além de esta por um precinho bem bacana , ele é maravilhoso .


Ele não é muito cremoso lindezas, mais tem uma duração maravilhosa , uma cor bem viva e um cheirinho huuuuuuum !!! muito bom rs ' 


Lindezas , pra quem ama um vermelhão rsrs ele é super idicado pra vocês , como eu disse ele não é muito cremoso , fixa muito bem na boca e pode ser usado com um gloss clarinho por cima . Vocês vão arrasar!! e o melhor , ele esta na promoção de 17,99 por 13,99  e o gloss que eu uso é o Rosa Cetim esta por 12,99 
Aproveitem amigaaas , e fiquem lindaas hahaah' =)



Amores esse outro batom vermelho do lado é minha segunda paixão (amo vermelho hahaha) logo logo tem resenha dele pra vocês ta ?? hahaha' 


Bom bonecas , essa foi minha dica de batom , espero ter ajudado vocês , um super beijo e até mais





Comentários

  1. Que post bacana minha princesa. Adorei os mimos, os batons são muito divos parabéns s2
    Obrigada pela visitinha em meu cantinho.
    Sempre que tiver post novo, por favor me avise.
    Amo seu blog.
    Beijos
    http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol , obrigada pelo carinho lindeza *-* pode deixar que eu ti avizo siim , e sempre estarei no seu blog tbm amor ,
      Beeijos ♥

      Excluir
  2. Ola tudo bem ??
    adorei os seus mimos a coleção nova da avon
    esta espetacular linda linda
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    meu canal no youtube

    https://www.youtube.com/channel/UCLQnndgmigG3yQhEEcpzC5Q

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc goatou Ariane , pode deixar que eu vou dar uma passadinha em seu blog , beeeeeijos flor ♥

      Excluir
  3. Achei a embalagem do batom linda e pelo que você descreveu a textura do batom é do jeitinho que eu gosto. Vou dar uma olhadinha no catálogo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amei a embalagem do batom , um luxo né ? hahahaha beeijos ♥

      Excluir
  4. quero esse batom também *----*

    http://blog-da-zuca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção está linda eu comprei apenas a paleta mais já quero tudinho.
    Beijos linda

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bonito os mimos, adoro batom vermelho.

    1 de 47

    Qual o motivo deste anúncio?
    Guarda-Roupa por R$199 - Zoom.com.br/Guarda-Roupa - Corra! O Menor Preço Está no Zoom Garanta Já seu Guarda-Roupa Novo
    Imprimir tudo Nova janela
    assinatura
    Entrada
    x


    Laysa Oliveira
    19:33 (32 minutos atrás)

    para mim
    Beijos

    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  7. Adorei, estou louca pra testar a nova coleção da avon, pelo menos de embalagem já vi que ficou de arrazar!
    beijos
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei os produtos esse batom da Avon e maravilhoso!!!
    um beijinho bem carinhoso para voce querida!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo beijo carinhoso hahahaha' outro pra você lindeza ♥

      Excluir
  9. Que batom lindo *O* sou apaixonada por batom vermelho, achei que ficou super bom em você.
    Adorei o blog! E seja bem vinda ao DA, beijinhos <3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa