Pular para o conteúdo principal

Esmalte para o Inverno

Oláa Amores tudo bem ?

Hoje vim com um post rapidinho para vocês, sobre uma combinação linda de esmalte para o inverno , o inverno esta chegando e aqui no sul é bem frio nessa época do ano ( eu adoro rsrs) mais em várias partes do Brasil não fazem tanto frio como aqui na região Sul, não é por isso é claro que vocês vão deixar de usar essa combinação linda. No inverno eu particularmente gosto de usar tons mais escuros de esmaltes ( acho que super combina com a estação rs) .



Essa linda combinação é de um tom preto da Colorama junto com alguns brilhos do esmalte Laporgée (a cor se chama Spacials) eu mesma fiz minhas unhas como de costume , pintei com um tom de preto junto com esses lindos brilhos . O que vocês acharam amore ? super combinou né ? rs eu adoro 


Esse esmalte da Lapogée eu paguei 1$ no centro da cidade é aquele famoso BBB ( bom , bonito e barato haha ) Colorama eu não lembro o valor pois faz tempo que eu tenho ele . Essa foi a dica de hoje , espero que vocês tenham gostado um beijo grande .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mundo das Unhas

                                                      Unhas Inverno 2013 

Organizando o Blog !

                                    Olááá minhas lindas , tudo bem com vocês ???? hahaha' Hoje não é dicas hahaha' , hoje vamos estar organizando o blog . É muito ruim ter um blog desorganizado , sem saber o que vai postar hoje , sem ter idéias , isso é muito chato . Ter um cronograma ajuda bastante nessas horas , por isso resolvi montar um cronograma bem organizdo . Vamo ver gatonas ????  =) Cronograma bem Organizado ! - Segunda-feira Gostosa : Amores segunda é dia de culinária no blog , por isso eu pensei em seguna-feira gostosa hahaha' . Nesse dia , vou dar dicas de culinária , vou passar receitas pra voces bem gostosas , vai ser muito legal amores !  - Terça-feira Cuidando das Madeixas  : Lindas , na terça vai ser dia de cabelos no blog, vou dar dicas de como hidratar bem os cabelos , penteados , cortes da moda , cores . Tudo que envolve cabelo . Vamo ficar ligadinhas ?? hahaha'  - Quarta-feira Unhas de Diva : Quarta é dia de unhas , vamos fa

Como Corrigir a Sobrancelha ?

Oláá gente tudo bem com vocês ?? bom espero que sim rsrsrs' Estou aqui hoje porque algumas pessoas estão me perguntando como eu corrijo a minha sobrancelha , gente é muito fácil e rápido , quer aprender ?? então vamos la hahaha' =)  Como eu já disse rs' logo logo vou ter uma câmera boa para gravar videos pra vocês explicando passo a passo... Gente e tão simples corrigir a sobrancelha que vs nem vão acreditar kkkkk'  1 passo :  Eu corrijo a minha com sombra e pincel , mais algumas meninas gostam de lápis ( ai fica a seu critério gatinha hehe' kk ) então eu vou ensinar como eu faço a minha , pegue um pincel de preferência fininho , porque o fininho ajuda a preencher certinho a sobrancelha ( ainda mais quando é bem falhada que nem a minha kk')   2 passo : Pegue uma sombra opaca marrom e desenhe a forma correta em volta da sobrancelha (corrigindo  as falhas )  3 passo : Agora você vai medir a sua sobrancelha  e ver onde esta o seu erro ( dps de de